terça-feira, 10 de abril de 2012

FOTOS E VÍDEO DA EX-MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUIBA QUE SE JOGOU DO PRÉDIO DE ALPHAVILLE, SÃO PAULO.


 Fotos da Ex Mulher do Prefeito de Carapicuiba que Se Jogou do Prédio de Alphaville - Barueri - SP, é Lamentavél.
Noticia " Web Rádio "
Ex-mulher de ex-prefeito de Carapicuíba se joga do 19° andar
Ela tinha 41 anos e estava separada de Luis Carlos Neves desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Nesta segunda-feira, 26/03/2012, por volta das 16h, uma mulher de 41 anos morreu ao pular do 19° andar de um hotel em Alphaville na cidade de Barueri - SP.
Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luis Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele ( Prefeito de Carapicuiba ) que fica na alameda Rio Negro.

Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.
O deputado estadual Marcos Neves, filho do ex-prefeito, foi visto no local com o rosto apático. Porém, não foi confirmado se ele era uma dos filhos presentes.
Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).  Fonte: CABULOSO.









5 comentários:

  1. Depressão é algo terrivel, que os familiares precisam detectar, antes que seja tarde demais.
    Não nos cabe aqui ,julgar o nível mental da dor que só ela sentia, mas que sirva de alerta para a nossa sociedade hipócrita, que somos obrigados a enfrentar. O amor é o lado mais pesado da balança sempre!
    Dinheiro não adia tragédias, a vida não é nada mais que um sonho, que muitas vezes se transformam em pesadelos!
    Pais e filhos que se ausentam, deixando aquela pessoa fragilizada ao léu cometendo loucuras contra a própria existência.
    Mas o que nos resta além do choque, é rezar, acreditar em algo maior que tudo isto que é DEUS!
    Apenas uma amiga, indignada com a violência não só dos atos em si mas principalmente das palavras!
    Estas machucam como facas afiadas, abrindo velhas cicatrizes e levando a dores da alma insuportaveis.

    ResponderExcluir
  2. tem rAZÃO AMIGO QUE DEUS ACOLHA SUA ALMA E DE UM LUGAR DIGNO PRA ELA...

    ResponderExcluir
  3. olha com todo respeito , mas na biblia diz que quem se mata nao vai para um lugar digno nao viu , Nao posso julgar porq nao sou DEUS , mas acredito na biblia .

    ResponderExcluir
  4. nossa q sena chocante...

    ResponderExcluir
  5. A vida passa a ser algo banal e descartável aos olhos dos desesperados e emocionalmente abalados. Tirar a própria vida torna-se um ato comum que, de maneira desmedida e cruel, nega todo o sentido da existência, martirizando o ser e fazendo-o pensar que não passa de um simples animal rastejante.Se uma força suprema e eficaz for capaz de conter todas essas sensações de fracasso, reprendendo o homem em suas ações audaciosas de insanidade, pessoas jamais terão a insolência de entregar-se tão facilmente e ''de bandeja'' a própria morte.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir para o fofocasaboeiro